
Não acontece com regularidade, mas por vezes lá calha ir aqui à pastelaria do lado comprar pão. Uma manhã destas, assim que entro (ainda meio adormecida e sem conseguir formar muito mais frases além do "bom dia") a dona abre-me um sorriso gigante e começa a falar sem parar! Não me lembro de muito, mas retive isto:
ELA - Ó Susana então tu eras ali de cima e não dizias nada? Eu morava ali na rua X, sabes qual é? Os meus pais ainda lá vivem e vou lá muitas vezes! Estás a ver a Mena russa que é casada co Chico do Talho? Pois!!!! Mas não te lembras de mim??? Fogoooo, tens que que te lembrar, toda a gente se lembra de mim!!!
EU - Ah sim? Pois, não estou a ver....
ELA - Tu eras donde mêmo? Da rua Y né? Pois!!!! Já me disseram! A sério, tens que te lembrar de mim, eu andava lá na escola e antes andei no infantário na tua rua e... e... e.... (aqui devo ter desligado) então pah, sabes quem é o JP?
EU - Sim, por acaso sei.
ELA (com olhos de bambi apaixonado) - Atão!! Eu namorei muitos anos com ele, foi o meu grande amor! Ai, ai....
EU (enquanto recebia o saco do pão das mãos do marido dela que estava ao lado e que não tirava os olhos do chão) - Errr... ah... ok.... obrigada e bom dia!

hahaha, há certas situações tão constrangedoras... :p
ResponderEliminarXD XD muito bom!!!
ResponderEliminarLol nesse momento parece que se viaja para outro planeta e ouvimos a voz dela ao fundo bla bla bla,:)
ResponderEliminarLOOL então mas tava na cara quem era a moça xD
ResponderEliminar