Entre tentarem
descobrir o problema que o levava a perder força e parar, ia, regressava aparentemente
bem e rapidamente voltava à casa de partida, porque afinal não era aquela peça
que levou e vai de tentar outra, e de voltar a pagar com dinheiro cada vez mais
escasso, mas o importante é ter saúde, o resto logo se vê, não é?
O mais longo dos internamentos do ZE teve uma duração
aproximada de 4 meses, em que se viveu da lei do desenrasca que até incluiu
carro emprestado e que entretanto, sorte das sortes, teve também um contratempo com despesa associada, mas
o importante é ter saúde, o resto logo se vê, não é?
Desesperada, agora sozinha, sem a mínima hipótese de trocar de carro e cansada de andar a encher o cu a mecânicos ladrões, procurei ajuda noutro lado para perceber de uma vez por todas o que é preciso para ficar definitivamente livre deste filme de terror e o orçamento ronda os 1000€, mas o importante é ter saúde, o resto logo se vê, não é?
Os elevadores dos vidros avariaram e andei muito tempo a
abrir a porta para pagar portagens,cheguei mesmo a rir-me do ridículo, porque o importante
é ter saúde, o resto logo se vê, não é?
A bateria foi trocada duas vezes, na linha da assistência em
viagem já me tratam por tu, não me recordo de todos os nomes das peças que
foram substituídas, mas o importante é ter saúde, o resto logo se vê, não é?
Muito dinheiro (que não tinha) depois e com um carro que
insistia em deixar-me na mão, o último internamento no mesmo “hospital” incluiu a única coisa que faltava substituir, o motor que trouxe a surpresa chamada
dívida de cerca de 2000€ (dinheiro que não tinha na altura e muito menos tenho
agora), mas o importante é ter saúde, o resto logo se vê, não é?
No dia da criança o meu querido carro que aparentemente estava finalmente recuperado, voltou a parar e a deixar-me na mão com três crianças a bordo, mas o importante é ter saúde, o resto logo se vê, não é?
Vou buscar o carro, pagar o valor da despesa de diagnóstico e estacioná-lo à porta porque não há dinheiro para arranjar, mas o importante é ter saúde, o resto logo se vê, não é?
Não faço ideia como vou gerir a logística miúdas-escola-trabalho quando me faltar a ajuda milagrosa que tenho tido da única pessoa que tem estado realmente ao meu lado e a quem nunca serei capaz de agradecer o suficiente, mas o importante é ter saúde, o resto logo se vê, não é?
Por tudo isto e muito mais que fica a faltar dizer, de facto a saúde é o mais importante, mas há alturas em que ela, a saúde mental e emocional principalmente, depende apenas e só do dinheiro.
Se há 30 anos o carro era um luxo. hoje em dia é necessidade primária, quando mais com filhos pequenos e trabalhos que não são já ali.... e a juntar a isso o custo dos passes e restantes títulos de transporte, enfim, é caso para dizer mesmo o importante é a saúde, mas o resto também faz muita falta. <3
ResponderEliminarMinha querida eu imagino que o carro para si,é muito importante e eu sei o que é quando não temos mesmo dinheiro e estas coisas acontecem quando mais precisamos....mas acredite que ter saúde é mesmo muito mais importante ,acredite....agora eu sei ,deixei de dar valor a todas essas coisas,no dia em que descobri que tenho uma doença maldita que mais dia menos dia me vai levar a melhor....hoje todas essas coisas deixaram de ser assim tão importantes,e que importa mesmo é ter saúde....hoje só peço para poder viver até a minha filha mais nova ter uns 20 anos ....já era muito ,muito bom!!!
ResponderEliminarOs carros são uma chatice: só dão despesas, mas precisamos deles!!
ResponderEliminarNão conheces (mais) ninguém que te consiga ver se é realmente isso? E te consiga fazer isso por menos dinheiro? Já agora, já sabes exactamente o que é que não está bem?
Um beijinho e espero mesmo mesmo que consigas resolver isso o mais rapidamente possível (e ainda bem que tens uma pessoa que te ajuda!! ;)).
O importante é ter saúde, e amigos como esse/a que tens aí ao teu ladinho! E dinheiro, porra... o importante é ter dinheiro de forma a que não fiquemos mal quando nos apresentam uma conta, e temos mesmo de a pagar!
ResponderEliminarBeijinhos e dorme com o 'cú para lua' a ver se a sorte entra na tua casa e na tua vida nova!!
Titá
Porra! As melhoras em TUDO!
ResponderEliminarLu Kerr
Fodasse (e desculpa lá a expressão mas foi a primeira que me saiu literalmente).
ResponderEliminarÁs vezes tudo rema ao contrário. O importante é ter saúde sim e a besta da estrelinha estar do nosso lado, porque quando não está e o dinheiro não dá largas uma pessoa fica mesmo lixada.
Espero que a situação se consiga resolver o melhor possível nos próximos tempos.
Eu ajudava-te nas boleias mas a mais de 300klm de distância fica difícil ;)