O local foi muito bem escolhido, os jardins do palácio do Marquês de Pombal são maravilhosos e ao chegarmos encontrámos um ambiente perfeito, inspirador e que conseguia transportar-nos até ao Japão.
Espreitámos os vários expositores, entre os quais destaco a mercearia japonesa com produtos muito interessantes.
A Tetley (a quem aproveito para agradecer. Para quem não sabe, ganhei o convite no passatempo lançado pela marca) tinha um espaço muito cool onde aproveitámos para relaxar um pouco e beber um chá de manga maravilhoso!
E estava tudo muito agradável até à hora de ir provar o sushi. Foi mauzinho. Nós até conseguimos comer e repetir duas vezes, mas as filas intermináveis que enfrentámos durante tanto tempo e enquanto éramos devorados por melgas e morríamos de frio nem sequer se pode dizer que tenham sido compensadas porque o sushi estava mau.
A minha vontade de estar no sushi fest era grande desde o momento em que soube do evento e foi crescendo à medida em que ia acompanhando a página do mesmo, onde nos prometiam sushi de qualidade e confeccionado por chefs. Ontem comemos sushi mal confeccionado onde nos ouvíamos trincar o arroz quase cru e onde era impossível digerir a alga de tão dura.
Que desilusão! Não conseguíamos parar de deitar as mãos ao céu por termos tido a sorte de ganhar o convite e achamos legítimo que quem tenha pago por aquilo, se sinta enganado!
Valeu o grande concerto dos Amor Electro!
imagino que não seja mto agradável para quem tenha pago bilhete...
ResponderEliminaro evento pareceu-me interessante, mas achei o valor um bocadinho para o elevado demais... :/
Pois, para quem pagou deve ter sido ainda pior...
ResponderEliminarMas pode ser que o próximo seja melhor.
Bom fim-de-semana!
:)
Ainda bem que ganhaste o convite, ouvi dizer que a entrada era uma exorbitância...
ResponderEliminarBom fim de semana