quarta-feira, setembro 16, 2015

Novotel Setúbal - A despedida das férias

Tem sido um ano de mudança e entre coisas menos boas que inevitavelmente fazem parte, há momentos que valem por todas as dificuldades e que são os que quero deixar registados.

As férias este ano tiveram que ser adaptadas à nova realidade. Foi necessário conciliar e programar o período em que estaria com as minhas filhas e fazer uma grande ginástica para encontrar forma de o aproveitar da melhor maneira sem qualquer orçamento extra disponível.

Não foi fácil, mas entre praia, piscina, passeios e acampamentos na sala, foram 15 dias felizes que pudemos encerrar da melhor maneira com o fim-de-semana passado em Setúbal.

É sobre esses 3 dias maravilhosos que vos quero falar e que apenas quem nos segue no instagram pôde ir acompanhando ao momento.



Tenho que vos dizer que viemos apaixonados pelo Novotel de Setúbal. Acreditem, é tão bom quanto nos parece ao ver as fotos disponíveis no site, sendo particularmente agradável para quem tem filhos! 

Não posso dizer que passo a vida a viajar (com muita pena minha), mas já estive em alguns hotéis dentro e fora de Portugal e este foi dos melhores hotéis “kids friendly”onde estive.

O ritmo e a logística de uma viagem (mesmo que seja só um fim de semana) com crianças é completamente diferente do ritmo de uma viagem a dois e certamente haverá desse lado quem concorde comigo, não é fácil encontrar um hotel verdadeiramente adaptado a este conceito.

E é aqui que o Novotel marca pela diferença.



A maioria dos hotéis apenas permite uma criança grátis e as promoções que vão aparecendo, são maioritariamente para estadias a dois. Com o espírito Family&Novotel, todas estas dificuldades são ultrapassadas, já que as crianças são convidadas!*

Quartos bem estruturados, ambiente acolhedor e familiar, espaços muito agradáveis e limpos, funcionários simpáticos e super prestáveis, a comodidade das toalhas disponíveis à entrada da piscina fantástica, restaurante com ementa adaptada a crianças e que incluía uma sopa maravilhosa (tenho um trauma com a ausência de boas sopas nos hotéis!), um buffet de pequeno almoço muito variado, de óptima qualidade e ainda por cima com vista para a piscina, fizeram com que este hotel entrasse directamente para a minha lista de favoritos. 

Elas como podem constatar pelas fotos, adoraram a piscina (e eu a tranquilidade e segurança do espaço que me permitiu a loucura de estar deitada numa espreguiçadeira!).
















Não preciso de mencionar que Setúbal é sempre uma boa escolha para passar um fim de semana, ou mesmo férias também a dois, pois não? 

Comporta,Tróia, Portinho da Arrábida e toda a beleza da serra ali ao lado, deixaram-nos aquele gostinho de "quero mais" e vamos seguramente voltar! 

*Podem consultar em detalhe todas as ofertas especiais no site.

   







Sem comentários:

Publicar um comentário