quarta-feira, outubro 07, 2015

Mercado Dos Santos - Toda a ajuda é preciosa!

O carinho que tenho pela Marisa e a enorme admiração por tanto que faz diariamente por amor ao próximo, fazem emocionar-me cada vez que escrevo um post sobre o Mercado dos Santos e acreditem, só tenho pena do Porto não ser já aqui, para estar à beira dela (sotaque arranjava-se!) a pôr as mãos na massa!

Se pudesse, dia 18 de outubro estava lá, como estive em fevereiro e sei que voltava muito mais feliz. Infelizmente não posso, peço-vos por isso que se estiverem perto, vão por mim e ajudem!



“De mão em mão para abraçar o mundo!”

A equipa do Mercado dos Santos continua a recolher roupa de todas as idades, alimentos e tudo aquilo que puderem!

Várias famílias com carências, resultado do desemprego, da doença, da falta de respostas sociais. Famílias no Porto, Matosinhos, V.N.Gaia, Maia, Ribeira de Pena, todas sinalizadas, todas elas com reais necessidades, além da ajuda com roupa, alimentos, medicação, o Mercado dos Santos também tenta ajudar com apoio escolar aos meninos, com estratégias de procura de emprego, etc.

Passem a mensagem e fiquem atentos, peçam nas escolas dos vossos filhos para o fazerem, a miséria ainda vive escondida em rostos tristes que teimam em não se mostrar e o Mercado dos Santos existe para ajudar!

Importante

A equipa está a pedir a todos os que estão a colaborar com o Mercado dos Santos na distribuição de sorrisos pelas famílias que entreguem os seus donativos nos pontos de recolha existentes na página, que enviem mp ou email para mercadodossantos@gmail.com.

Sem comentários:

Publicar um comentário