segunda-feira, outubro 26, 2015

Windomatic - Vileda


Sou ansiosa em relação a tanta coisa que seria de estranhar se não o fosse em relação à limpeza da minha casa. 

Já fui até chamada de tontinha por algumas amigas, porque na verdade não me importo com o tempo que perco em limpezas e adoro a sensação de ter tudo no lugar e bem limpo!

Confesso, durante o curto período em que pude pagar a uma empregada doméstica, era das que “dava um jeito antes” porque ela vinha limpar e “dava um jeito depois” porque não ficava a meu gosto!

Mas quando se fala em lavar vidros, a coisa já muda de figura e é daquelas tarefas que me custa (custava!) mesmo muito a fazer!

Porquê?


Porque sou perfeccionista e até há poucos dias, na minha cabeça só havia uma forma dos vidros ficarem perfeitos e esta implicava tirar as janelas uma a uma, lavá-las na banheira com uma esponja carregada de detergente, voltar a colocá-las no lugar, passar limpa vidros e esfregar com papel absorvente até ficarem a brilhar! Esta tarefa tornou-se muito complicada quando passei a viver sozinha e numa casa onde cada janela pesa mais do que eu!

Um dia destes caiu-me do céu a oportunidade de testar o windomatic e se inicialmente estava algo céptica em relação a este tipo de utensílio, a verdade é que de facto facilitou muito a minha vida no que toca à lavagem dos vidros (que nesta casa ainda não tinham visto água!).


Para quem não sabe, o Windomatic é um mini-aspirador manual que deixa as janelas limpas, brilhantes e o melhor de tudo, sem esforço! Os vidros ficam limpinhos de uma forma fácil, rápida e eficaz, sem pingos e sem manchas!

O windomatic é um gadjet portátil, a bateria carrega-se em 6 horas e garante 20 minutos de autonomia, que é mais que suficiente, já que uma tarefa que antes me parecia interminável, se tornou bastante rápida!


A mim depois de lavar as 10 janelas, só me apetece confirmar se funciona tão bem com os espelhos, os azulejos e com os vidros do meu carro!

E como funciona o Windomatic?

De forma descomplicada, como eu gosto!

1 - Lavam os vidros com o detergente que habitualmente usam para o efeito;

2 – Aspiram a água e a sujidade com o Windomatic alternadamente na vertical e horizontal e toda esta água suja é aspirada e fica retida no depósito de água integrado no Windomatic;

Querem saber mais sobre esta maravilha? Espreitem o vídeo a baixo e conheçam todos os detalhes também aqui 

1 comentário: