sexta-feira, novembro 13, 2015

Ás vezes os sonhos realizam-se ❤


Sou uma sonhadora incurável, sonho muito a dormir, mas sonho principalmente acordada. 

Sou aquariana, aérea, apaixonada e cheia de urgência de ser e fazer os outros felizes.

Sou pessoa de pessoas, acredito acima de tudo que amor gera amor e que este é o único sentimento capaz de fazer milagres.

Acredito em sonhos que se realizam. Acredito mesmo. Tenho que acreditar e prometo que um dia vos falo de um sonho que mudou a minha vida!

Tenho sonhos guardados e todos eles escondem afectos que de vez em quando me faltam, palavras que às vezes ninguém entende que precisava de ouvir, colo nos momentos em que me sinto órfã de família.   

Confesso, às vezes exteriorizo estes sonhos de forma disfarçada de futilidades e não é qualquer pessoa que consegue perceber. Não é qualquer pessoa que entende o que me vai na alma, o que realmente me falta e que nada tem a ver com bens materiais.

Ontem na volta do correio recebi uma caixinha de sonho. Lá dentro dormia a capa e o casaco que disse num dos meus posts fúteis de compras que gostava de comprar para as minhas filhas e um cartão com a frase que me fez chorar de gratidão. 

Ontem a Ana surpreendeu-me uma vez mais com a sua bondade e sobretudo com o amor enorme que guarda no peito e que tem o dom de ver a léguas, o que poucos vêem perto. 

Ontem tive uma vez mais, a certeza absoluta de que amizade não tem nada a ver com tempo e espaço e agradeci a Deus todas as pessoas boas que tem feito cruzar o meu caminho e que provam a cada dia que passa, que a lei da compensação existe mesmo!

Ontem as minhas filhas ficaram radiantes porque a mãe chegou a casa com uma caixinha de amor e lhes disse até adormecer, aquilo que a "tua amiga Ana é a melhor amiga, num é mãe!" pediu que lhes dissesse:

A vida é cheia de surpresas boas!”  




5 comentários:

  1. Ainda há gente boa! Elas ficaram lindas e radiantes!
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Olha eu estou aqui no canto do meu sofá a tentar por a leitura em dia enquanto ouço como barulho de fundo um dos momentos mais tristes da história da Humanidade e dou de caras com estas tuas palavras. Choro e choro porque vale a pena. Vale a pena cada gesto porque é o que quero levar da vida. E tu sabes disso. Nós sabemos.
    Uma beijoca enorme nas miúdas mai lindas e aquele abraço entre nós <3

    ResponderEliminar
  3. <3 Existem pessoas assim com um coração tão grande que não lhes cabe no peito...

    ResponderEliminar
  4. Até me arrepiei ..é isto mesmo, é mesmo isto!
    Beijinho

    ResponderEliminar