terça-feira, novembro 17, 2015

Não vou sobreviver ao Aldi!

Não preciso de muito para me entusiasmar, principalmente no que toca a compras. Não sou diferente da maioria das mulheres, também adoro saldos dos bons ali na zara de mi corazon, mas a verdade é que nada se compara à excitação que me provocam as promoções dos supermercados!

Vá, podem gozar mas eu deliro com folhetos cheios de boas oportunidades e acreditem, não sou a única!


Ali no grupo ao lado somos peritos em enfiar-nos nos super’s e não descansar enquanto não aproveitamos todas as coisas boas que vão aparecendo!

Ás vezes fico doente se não fujo do grupo que eu própria criei, porque aquilo é uma tentação e eu só tenho duas opções, ou pago as contas ao fim do mês, ou compro tudo!

Porque eu quero sempre tudo! Porque há sempre TUDO tão bom e porque parece que adivinham sempre que era aquilo mesmo que eu precisava!

Isto para vos dizer que talvez não tenham reparado, mas ando numa ansiedade extrema porque no próximo dia 25 abre um Aldi bem pertinho de mim e eu temo o pior!

Deus me ajude!


Legenda da foto: Vou morar para baixo da ponte, mas o tsatsiki vai comigo!!


4 comentários:

  1. Susana, aqui relativamente perto de casa tenho dois Lidl e um Aldi. Ja viste a perdição? Ainda por cima o marido até prefere ir a estes supermercados do que ir enfiar-se no fórum Algarve para ir às compras ao jumbo. Houvesse fraldas de tamanho pequeno no Aldi e ainda íamos mais vezes. #tamojuntas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que perdição mesmo!!!! Eu também tenho todos relativamente perto!!!! Um drama!!!!

      Eliminar
  2. E as coisas boas que aí se encontram? Para além deste molho da foto (e que é delicioso), adoro e recomendo as barrinhas de cereais (em especial as de sementes de sesamo), o leite de soja, o gelado de 3 chocolates, o óleo de amêndoas para bebé e o pão de centeio e o de centeio e alfarroba.

    ResponderEliminar
  3. Ah! És como eu, também quero tudo! Maria Nabiça, tudi o que vê, tudo cobiça!!

    ResponderEliminar