domingo, dezembro 13, 2015

Fim de semana Tryp Leiria


O fim de semana passado foi fantástico e não só permitiu quebrar a rotina agitada dos últimos tempos, como também o contacto com pessoas e lugares especiais.

Quem nos acompanha no FB e Instagram foi vendo as fotos que partilhámos ao momento, mas hoje contamos um pouquinho mais!

A convite do Hotel Tryp Leiria, rumámos à cidade onde pudemos conhecer um bocadinho da sua história e passar dois dias super animados.

Situado no coração da cidade de Leiria e a poucos minutos do Centro Histórico, do Castelo de Leiria, da Catedral de Santa Ana, o TRYP Leiria assume-se como unidade de excelência para lazer ou negócios, graças às suas modernas e confortáveis instalações. A isto permitam-me  acrescentar que toda a simpatia, disponibilidade constante e descontraída do staff do hotel, fazem desta unidade a escolha perfeita para quem gosta de se sentir confortavelmente instalado.

Chegámos ao hotel perto da hora de jantar e fomos muito bem recebidos! 




O hotel foi inaugurado em Junho de 2015 e tem uma decoração moderna, clean e a marcar a própria cidade em cada detalhe.
Cada quarto tem uma frase inspiradora que lhe dá um toque muito especial.

{foto by Tryp Leiria}



Jantámos no hotel, no restaurante Bistrô, um espaço muito agradável e cheio de coisas boas!




Ali ao lado do restaurante, o Bar Lounge oferece uma carta especializada em Gin’s nacionais e só por isso ganhou logo a nossa atenção!



O sábado foi marcado pela walking tour ao centro histórico com guia turístico. Pessoalmente adorei conhecer e saber mais sobre Leiria e a sua história.










{Foto by Paulo Sassetti}

Após a visita, almoçámos muito bem no fantástico restaurante Matilde Noca com uma vista soberba sobre a cidade.
(lamentavelmente não tenho muitas fotos da vista, só tenho da comida, como seria de esperar)










Ao final da tarde terminámos o passeio no kartódromo internacional de Leiria para uma nova experiência que espero repetir!

{Foto by Viaje Comigo}

{Foto by Viaje Comigo}



Domingo era dia de vir embora mas antes era tempo de visitar o castelo, depois do pequeno almoço (sempre fantástico!) tomado no hotel.









{Foto by Hugo Veiga}

Obrigada Tryp Leiria, gostámos muito e vamos com certeza voltar!














Sem comentários:

Enviar um comentário