segunda-feira, dezembro 21, 2015

Ontem fomos ao circo!


Já confessei há dois anos, mas vou fazê-lo de novo!

Eu não gosto de circo. 

Talvez porque me lembro daquela companhia reles que um dia acampou perto de minha casa e da qual fazia parte um miúdo equilibrista que me achou graça e me perseguiu durante o tempo que por ali andaram, deixando-me doida de irritação [eu e a mania de odiar quem gostava de mim]. 

Talvez porque durante o tempo que estou nas bancadas de madeira a olhar para a estrutura de ferro com tecto de estrelas, morro de ansiedade e imagino na minha cabeça as piores catástrofes. 

Talvez porque tenho pena dos animais completamente drogados e magros e desejo secretamente que engulam o Vitó Cardi (sou péssima, eu sei). 

Não gosto e pronto!

Acontece que a festa de natal da empresa passa pelo circo e as miúdas gostam, portanto lá vou eu ano após ano, ansiar mais um pouco. Fazemos tudo pelos filhos!

{não contem a ninguém, mas o meu truque para esquecer a ansiedade que é estar enfiada numa tenda com estrelas, é gozar com os homens de collans cor-de-rosa e as meninas que mais parecem vestidas para filmar "noites escaldantes no circo do amor"}

No final, esta felicidade compensa sempre!




1 comentário:

  1. Não gosto de circo!!!
    Os animais mexem demasiado comigo, levando-me a sonhar que irei, mais tarde resgatá-los...
    Odeio palhaços!!! (ainda se faz o número do serrote a "tocar"?)

    ResponderEliminar