quarta-feira, dezembro 02, 2015

Sofitel Lisbon Liberdade - Art de Noël


Na passada quinta feira o glamour do Natal chegou ao SofitelLisbon Liberdade com uma decoração preparada especialmente para a época, homenageando a gastronomia “l´art de la table” francês - “Art de Noël”.

Esta iniciativa internacional da Sofitel convidou todas as unidades da marca a idealizar uma decoração que celebrasse a culinária e a arte da mesa, e onde se destacasse a beleza da apresentação dos pratos e dos utensílios, ligando-os à felicidade da partilha de uma refeição e ao prazer gastronómico.

Em Portugal, o Sofitel Lisbon Liberdade estabeleceu uma parceria com a SPAL para criar construções elegantes e repletas de poesia, com um toque contemporâneo. As marcas reinventaram a tradicional árvore de natal, desenvolvendo estruturas onde pratos, talheres, chávenas, saladeiras, e várias outras peças de loiça, são desviados das suas utilizações comuns.

E como a gastronomia sempre foi uma fonte de inspiração no Sofitel Lisbon Liberdade, a decoração de natal apresenta diversos apontamentos culinários, espalhados por todo o hotel.

Como é habitual, o Chef de pastelaria Paulo Torres idealizou ainda a bûche de noël, este ano inspirada em Lisboa.

O resultado só podia ser absolutamente fantástico!

Deixo-vos algumas fotos e alerto desde já para o efeito “baba no teclado” que as mesmas possam vir a provocar! Sabem como é, quando há comida na área, o meu foco de interesse é monopolizado! 

Foi um final de dia fantástico!


























Sem comentários:

Publicar um comentário