segunda-feira, fevereiro 22, 2016

A Surpresa ❤


Sempre desejei secretamente que me organizassem uma festa surpresa e esse desejo esteve prestes a realizar-se neste aniversário, mas era um ano que eu não podia deixar passar em branco, por todos os motivos e mais alguns. Ansiosa que sou, tratei de organizar eu mesma um jantar e acabei por estragar a surpresa que me preparavam.

Mal sabia eu o que me esperava. Mal sabia eu que estava a lidar com mestres da surpresa!

Com a Raquel a comandar o complô, alguns membros do grupo Ansiedades na Cozinha preparavam secretamente aquela que seria afinal a maior surpresa da minha vida.

Quando a Raquel percebeu que eu ia estragar tudo com o meu jantar, teve que me contar que queria um dia em que eu pudesse jantar com a malta ansiosa e nem por um minuto tive dúvidas, queria-os todos junto comigo no dia que eu escolhi para comemorar o meu aniversário.


Tudo aconteceu este sábado e foi um rol de surpresas que começaram logo pela manhã, quando estas miúdas me levaram para o StudioNC, onde a Luísa [mais uma vez] me mimou muito e me pôs bonita para a noite especial!



Todo o staff do StudioNC é 5 estrelas, mas não posso deixar de fazer um agradecimento especial à Cláudia (esteticista do StudioNC) que foi uma querida e não só me deixou com as mãos lindas, como ainda me fez um workshop privado de como fazer isto em casa! 



Obrigada Luísa por ajudares a curar o meu cabelo destruído! ❤

Mais tarde, no ponto de encontro, soube finalmente quem eram todas as pessoas que quiseram estar comigo num momento tão marcante e a partir daqui foi um desencadear de riso, boa disposição, surpresas do outro mundo e emoções à flor da pele.

Já no restaurante, mal tinha acabado de me sentar, comecei a receber presentes, cada um mais especial que o outro!


[sim, olhem bem para a caixa que tenho na mão e imaginem o pior! Ou melhor, quem sabe...]


Ofereceram-me coisas lindas e os nervos só me davam para a parvoíce!



[Se ficaram curiosos com a caixa ali de cima, olhem bem para a foto dos presentes e descubram!]



Eu agora paro para pensar e tenho impressão que a Raquel durante uns tempos não dormiu, tal foi o tempo que dedicou a procurar surpreender-me de todas as formas! Pediu ajuda ao Lidl para me mimar mais um bocadinho e a resposta foi esta torradeira linda e digo-vos que acertaram em cheio porque me fazia mesmo muita falta!

Obrigada Lidl pela simpatia! 



Há uns dias havia partilhado no grupo que tinha ficado encantada com o multicooker Redmond e fiquei doida quando percebi que a máquina era uma das surpresas que tinham para mim. 

Mal sabia eu que ainda havia mais. Muito mais!




O bolo também fazia parte do rol de surpresas, foi feito pela Teresa Martins e além de lindo, era tãooooooo booommmmmm e estava carregadinho de amor com as florzinhas e os bonequinhos do Frozen que a minha filha havia pedido no meu dia de anos!

Obrigada Teresa! 

No momento em que me cantaram os parabéns e logo após eu ter batido com a cabeça quando fui morder a vela para baixo da mesa e soltar um palavrão que ficou registado em vídeo, a Raquel entrega-me isto e depois não me lembro bem o que aconteceu a seguir. Há vídeos mas eu recuso-me a ver.


A maior surpresa era uma viagem a Amesterdão para mim e para o meu namorado, com estadia incluída e ainda vinha acompanhada de um cheque [lindo de morrer] com um valor monetário para as despesas que teremos lá!

Tenho que vos confessar que ainda estou numa espécie de êxtase, que ainda paro de vez em quando para pensar se isto está realmente a acontecer. 

Sinto-me tremendamente feliz e ao mesmo tempo irritada comigo mesma por ter entrado em pânico num momento tão lindo e não ter conseguido articular uma palavra!

Perdoem-me, não estou habituada a manifestações de carinho como as que tenho tido ultimamente, mas acreditem que foi mesmo um dos momentos mais felizes da minha vida e nunca, nunca tinha sentido tanto amor junto e ao mesmo tempo e uma vez mais tive a certeza, quem faz parte do nosso grupo especial, jamais estará sozinho!





❤ Susana Infante ❤ Teresa d'Abreu ❤ Patrícia Neves ❤ Fernanda Monteiro ❤ Rui e Sónia ❤ Ana Freitas ❤ Tânia Matos ❤ Paula Soares ❤ Diana Soares ❤ Sara Soares ❤ Elsa Abrantes ❤ Luís Neves ❤ Patrícia Nunes ❤ Miguel Alves ❤ Maria Camilo ❤ Sandra Pintéus ❤ Patricia Saramago ❤ Joana Sousa ❤ Marta Lourenço ❤ Carla Tavares ❤ Tê Cardoso ❤ Lina Caetano ❤ Estela Pereira ❤ Sonia Pontes ❤ Tânia Ribeiro ❤ Carla Vieira ❤ Sabrina Almeida ❤ Elisabete Oliveira ❤ Joana Corneliussen ❤ Ana Ferreira ❤ Cátia Carrilho Pereira ❤  Ana Castro ❤  Patrícia lopes ❤ Silvia Bacalhau ❤ Ana Nogueira ❤ Ana Batista ❤ Deolinda Matos Solange Barreira ❤ Joana Guimarães ❤ Sandra Pais ❤ Ana Filipa Corrêa ❤ Katya Graça ❤ Sara Raquel Rodrigues ❤ Lénia Rufino ❤ Ana Granja ❤ Susana Alves ❤ Luísa Coimbra ❤ Daniela Viola ❤ Sofia Costa ❤ Cintia Inácio ❤ Georgina Pinto ❤ Joana Dias ❤ Carla Nunes ❤ Joana Alexandre ❤ Carlos Alves ❤ Elodie Gonçalves ❤ Teresa Mendes ❤ Teresa Martins ❤ Tânia Norberto ❤ Marília Santos ❤ Sandra Fradique ❤ Patrícia Pinto ❤ Claudia Pereira ❤ Carolina Cardoso Silveira ❤ Filipa Moreira Aguiar ❤ Fatima Agostinho ❤ Gisela Luz ❤ Ana Pacheco ❤ Raquel Lourenço 

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAA!



Há duas pessoas a quem tenho que fazer um agradecimento especial.

À pessoa que ofereceu as passagens e pediu que guardássemos o nome para nós, a mesma a quem um dia confessei que adorava poder fazer uma surpresa assim ao meu namorado, como forma de lhe agradecer tudo o que tem feito por mim e que sei quase com certeza que foi o que a levou a fazê-lo. Obrigada!


À Raquel pela paciência e persistência que teve durante este tempo todo em que imagino não deva ter sido fácil em certos momentos [já estive no lugar e sei] sem nunca ter desistido de me ver feliz e pela amizade. Sobretudo pela amizade, mesmo que digam que amizade não se agradece! Obrigada!




18 comentários:

  1. Linda tu mereces eu queria ter contríbuido mas foi impossivel :( mas fico feliz por te sentir tão feliz....Beijos

    ResponderEliminar
  2. De facto fantástico ter amigos assim!!
    É algo de excepcional... muitos parabéns e agora é tempo de desfrutar dessa recordação maravilhosa que vais guardar a tua vida toda.
    :)
    O Leão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim!!

      Será inesquecível, tenho a certeza! :)

      Eliminar
  3. Bem, que sorte e que maravilha. Por certo, é tudo bem merecido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem que sim, mas eu continuo sem saber bem o que fiz para merecer tanto carinho! <3

      Eliminar
  4. Comovi-me tb eu ao ler este teu relato da surpresa que te fizeram ,não te conheço , apenas vi-te uma vez pessoalmente , e assim que propuseram fazer-te uma surpresa aceitei logo o desafio , não estive presente no jantar, porque tinha outros compromissos, mas acredito que haverá uma próxima e ai vou tentar estar presente , ainda bem gostas-te desta surpresa , mas quem é chefa de um grupo destes como o da "Ansiedades na cozinha " merece isto tudo, da minha parte só quero agradecer por poder estar neste grupo fantástico , e há algo que tb quero referir , é o facto de nada disto podia ser possível se não fosse a Raquel Loureiro , como dizes e muito bem acho que nem teve tempo para dormir.
    Agora é só esperar pela reportagem da viagem a Amesterdão .
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Fiquei deliciada com esta leitura.
    Concerteza que mereces tudo isso!
    Muitos parabéns por teres essas pessoas ao teu lado.
    Beijinhos e boa viagem!!

    ResponderEliminar
  6. Que bom! Muitos Parabéns e divirtam-se muito em Amesterdão!
    Depois conta tudo pq também estou ansiosa por conhecer!!

    Beijinhos e Parabéns!!
    Sofia

    ResponderEliminar
  7. Esta é a prova que há pessoas que merecem tudo!! Oh pá e eu que não te conheço de lado nenhum que também entrei para o presente (sim, dei na cabeça à querida da Raquel porque o meu apelido tem um P a menos :D)? Quando carreguei no botão para fazer a transferência só pensava "Mas eu não a conheço de lado nenhum... Mas, caraças, ela é uma fixe, bolas, merece mais do que muitos que eu conheço!" Tive pena de não poder ir ao jantar, mas para a próxima não falho!
    Agora, fassófavor de prometer que se vai divertir imeeeeeennsso porque Amsterdão vale muito a pena - o segredo, como em todo o sítio é andar a pé, mas como é plana não se cansam! :D Ah sim!! E quero um post sobre a viagem, com todos os pormenores! (menos os sórdidos, claro ;) )
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que estás feliz e isso nota-se!
    Diverte-te na viagem!

    E beijinho de parabéns!

    ResponderEliminar