domingo, fevereiro 14, 2016

Fevereiro o [meu] mês do amor ❤


Sabe bem terminar o dia com vontade de sorrir, olhar para elas que dormem ao meu lado e acreditar que amanhã seremos sempre mais felizes. Gosto destes momentos em que fico na cama em silêncio, enquanto penso em tudo o que (me) mudou depois de um sonho que te marcou na minha mira.

Gosto de sentir que fiz a escolha certa, por muito que às vezes o cansaço das mil e uma dificuldades, o vazio que a incompreensão de quem não entende consegue deixar e a mágoa que inevitavelmente fica quando quase todos nos viram as costas, me faça questionar por segundos.

E é em noites como a de hoje, em que o amor quentinho cá de casa combate a chuva e o vento lá fora e pinta um quadro perfeito, que penso nos momentos em que estamos juntos, em que me aninho nos teus braços e tenho a certeza de que não queria estar noutro lugar.

É a forma como nunca deixas de me surpreender com a tua bondade e como me fazes sentir sempre que tudo vai ficar bem. 

É a capacidade que tens de me fazer estremecer só com um olhar.

É o carinho com que tomas conta de mim, mesmo quando faço birra. (perdoa-me por ser tão bebé às vezes)

É a vontade de não deixar nada por dizer e a certeza de que nunca gastaremos as palavras. 

É a maneira como vamos tendo a certeza que não há coincidências e a forma constante e singular com que pensamos nas mesmas coisas a todos os momentos.

A evidência de que nunca travaremos o riso e nunca deixaremos de ser parvos.

É o carinho que tens sempre com minhas filhas e a paixão louca que elas têm por ti.

É a vontade que tenho de te dar o mundo. 

Vou-me lembrar sempre da forma como naquela noite te saltou o "Susana o que é que nós estamos a fazer?" e da resposta que não te dei, mas que senti. "Estamos a mudar a nossa vida!"

Preciso de ti que me fizeste (fazes) melhor pessoa e tão mais feliz, preciso que continuemos a celebrar, preciso que o sushi seja para sempre o nosso champanhe francês e preciso que continues a mexer-me no cabelo até adormecer! :)





5 comentários: