terça-feira, abril 05, 2016

Cinderela no Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa


As minhas miúdas adoram teatro. É um dos programas mais apreciados por elas e verdade seja dita, por mim também que para além de conseguir a magia de as ter bastante calminhas durante mais ou menos uma hora. Não ficasse tão dispendioso quando se fala da família inteira e iríamos muito mais vezes, certamente.


No sábado fomos assistir à peça de teatro "Cinderela" apresentada pela companhia de teatro Byfurcação  e adorámos!

Foi uma hora de boa disposição, cheia de gargalhadas e com um elenco que consegue manter o interesse do público até ao fim do espectáculo, o que tendo em conta que falamos de um público maioritariamente composto por crianças, não é fácil!

Uma das coisas que me agrada nas peças da Byfurcação, é que apesar de se destinarem  a crianças, são bastante cómicas e com algumas piadas que apenas os adultos entendem, o que faz com se tornem divertidas também para nós! 

Aconselho vivamente! 

Se puderem levem as vossas crianças, o divertimento é garantido!






CINDERELA | CENTRO HOSPITALAR PSIQUIÁTRICO DE LISBOA  - 19 DE MARÇO A 08 MAIO


Local: Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa (antigo Hospital Júlio de Matos)
Classificação: M/3
Duração: cerca 1h00
Bilhetes: 8€ - a partir dos 3 anos (inclusive)
- Sábados às 16h00

- Domingos às 11h00


Sinopse:

Numa floresta idílica, igual a esta onde estamos, vive uma menina que é muito mal tratada pela sua madrasta e as filhas desta. Até ao dia em que, uma fada madrinha, um príncipe e um sapatinho de cristal tudo mudam!

Urge sair do baile, são as badaladas, os fatos as danças e o desejo de ser princesa!
No fim a moral é: se tens o pezinho certo, para o sapato certo, o teu sonho irá realizar se e tu nunca mais vais arrumar a casa.



Sem comentários:

Publicar um comentário