quarta-feira, maio 11, 2016

APÉRO CHIC | SOFITEL



Quando me falam de novidades no Sofitel eu sei que só pode ser coisa boa, mas cada nova proposta do Sofitel Lisbon Liberdade consegue deixar-me surpreendida e com vontade de começar a incluir a Av. da Liberdade no trajecto de regresso a casa ao fim de um dia de trabalho!

Depois do maravilhoso lanche tradicional francês - Goûter, o hotel lança outro ícone cultural de França: O “Apéro”.

O “Apéro” é um momento muito apreciado pelos franceses e cada vez mais pelos portugueses, marcado pelo convívio e relaxamento. É ideal para uma boa conversa ao fim da tarde, entre amigos e sempre à volta de uma bebida e de alguns petiscos leves.


Estive na apresentação desta nova oferta e posso dizer-vos que foi um final de tarde perfeito!

Entre um copo de vinho francês ou das melhores castas nacionais, uma flûte de champanhe ou um cocktail de assinatura, digo-vos que o difícil será mesmo escolher!

Tive oportunidade de experimentar os três cocktails que compõem a colecção sugerida para a apresentação e recomendo o Mademoiselle Sophie (Tanqueray nº 10, licor de líchia, polpa de líchia natural, água de rosas, lima e açúcar) que é fantástico!

Cada primeiro pedido é acompanhado por um conjunto de amuses bouches preparados pelo Chef Executivo Daniel Schlaipfer e o  Sofitel propõe ainda uma deliciosa selecção de queijos e charcutaria fina a que ninguém ficará indiferente, assim como uma carta de tapas, ideal para partilhar, onde se pode encontrar uma salada de polvo, pimentos padrón, wrap de salmão, mini-hamburguers, entre outras sugestões que irão variar todas as estações.

Mas deixo-vos as fotos que falam por si e garanto-vos, já petiscava!

















Onde?


Todos os dias entre as 18h e as 20h, no ambiente intimista do Bar Intra-muros do Sofitel Lisbon Liberdade, os hóspedes e o público em geral poderão degustar um aperitivo, depois de um dia de trabalho ou antes de passar à mesa no Restaurante AdLib que tem uma esplanada muito acolhedora!

Sem comentários:

Publicar um comentário