quinta-feira, maio 19, 2016

Sabores da Baviera aqui bem perto!



Até dia 29 de maio os sabores da Baviera continuam a transformar o AdLib Restaurante num Biergarten!

Para o evento “Gastronomia da Baviera – Frühlingsfest” o Chef Daniel Schlaipfer partilha a tradição culinária da sua região natal, apresentando uma carta especial com várias especialidades da Baviera, onde o seu toque único de originalidade estará bem patente.

O AdLib transporta para a Avenida da Liberdade a Frühlingfest, uma festa popular da região sul da Alemanha, que se realiza durante a primavera,  em que todos se vestem a rigor com trajes típicos da Baviera para apreciar propostas gastronómicas de excelência, juntamente com um copo de cerveja, e muito animação!


O AdLib recriou o ambiente de um chalé de montanha, onde é possível degustar algumas variedades de cerveja alemã, assim como vários pratos que nos fazem viajar directamente para paisagens bávaras, como o brezel, uma grande diversidade de salsichas, truta fumada, pratos de porco, entre muitos outros.

Estas iguarias poderão ser degustadas à mesa ou na esplanada do AdLib.

Entre queijo camembert marinado com cerveja, cebola e pimentão; Rábano branco à moda de Baviera com sal e Brezel; Pernil de porco assado no forno, pastel de pão e salada de couve; Salsichas de Nuremberga salteadas, chucrute e puré de batatas; Spaetzle de queijo com cebola crocante e a doçaria tradicional, representada pelo Strudel de maçã com gelado de baunilha; Bolinhos a vapor com molho de baunilha e Creme de limão com frutos vermelhos e chantilly, como de costume o difícil será escolher!


Os clientes do AdLib poderão optar pelos pratos que constam da Carta especial “Gastronomia da Baviera”, ou optar pelos menus que o Chef Daniel Schlaipfer compõe diariamente.
Se estiverem interessados em conhecer a ementa ao pormenor, avisem!



Nós estivemos na apresentação e adorámos o ambiente animado! Toda a gente muito bem disposta, música e a decoração perfeitas e a carta fantástica do Chef Daniel Schlaipfer que nunca desilude! 











Sem comentários:

Publicar um comentário