segunda-feira, junho 06, 2016

E o fim de semana com o ibis?

Estava tudo pronto para o tão aguardado fim de semana no Porto com o íbis. O programa era fantástico, a companhia seria do melhor [os planos até incluíam acordar alguém à uma da manhã com ovos-moles] e na ultima mensagem enviada à Cristiana pedi-lhe que esperassem por nós antes de irem dormir, já que ia precisar de um gin e queria companhia.

A Marta na quinta feira acordou doente, fiquei em casa com ela e sexta fui deixá-la à avó (o que já era o planeado, apenas foi antecipado umas horas). Cheguei ao trabalho, troquei umas sms com o pediatra, voltei a ir buscá-la (fiz a ponte Vasco da Gama 8 vezes neste dia) e fomos à urgência. 

Ás 19h fui levar a Camila e a Marta não era a minha bichinha irrequieta e feliz. A diarreia, os vómitos e a febre continuavam e eu saí de lá a chorar porque não vi melhoras, muito pelo contrário.

Porque ela está tão bem com o pai como comigo, porque o fim de semana era dele e porque falhar a compromissos é das coisas que mais odeio fazer, ainda achei quase até à hora de apanhar o comboio que iríamos ao Porto. O meu amor que já me conhece melhor do que ninguém e tinha percebido há séculos que não havia condições nenhumas para eu sair daqui, lá me convenceu a cancelar e ficar por perto.

Felizmente a minha bichinha já começou a melhorar, mas ainda bem que estive por aqui e pude ir estando com ela durante o fim de semana. 

Quanto ao fim de semana ibis, tenho mesmo muita pena que tenha acontecido este imprevisto que nos impediu de conhecer as novidades do ibis Porto Gaia, mas não quero deixar de partilhar convosco um pouco do que foi apresentado e que deixa muita vontade de conhecer o renovado hotel.


A renovação total do ibis Porto Gaia tornou este hotel o primeiro da marca a apresentar em simultâneo o mais recente conceito de quarto Sweet Room by íbis e a nova experiência de pequeno-almoço de hotel e as áreas públicas criadas pelo atelier Archange.


O novo quarto ibis inspira-se nos códigos da hotelaria de gama alta, e oferece conforto e modernidade através de um design contemporâneo, cores quentes, mobiliário modulável que responde a todas as necessidades dos clientes. Os candeeiros originais, a iluminação regulável assim como a cabeceira da cama prometem uma noite de sono inigualável. Os quartos estão todos equipados com um plasma, rádio e ar condicionado e as casas de banho também estão mais modernas graças a vários apontamentos originais, como o espelho e a iluminação.

A Sweet Room contribui fortemente para a responsabilidade ambiental da marca, pois é dotada de uma iluminação fluo-compacta, materiais certificados “Forst Stewardship Council”, reguladores de caudal de água e de um distribuidor de sabão Ecolabel, especialmente concebido para a ibis.



Durante o fim de semana foi também apresentada a nova oferta de pequeno-almoço de hotel disponibilizado pela marca. 
Com uma decoração arrojada, colorida, moderna e que apela à interacção com o cliente, o pequeno-almoço da ibis passa a ter uma forte componente local - à imagem de cada país - e que é possível personalizar ao gosto de cada cliente.

Em cada país, o pequeno-almoço ibis tem um "produto incontornável", que deve ser apreciado por turistas nacionais e internacionais, miúdos e graúdos. Em Portugal, o pastel de nata será o produto eleito.

A ibis convida ainda que todos possam personalizar o seu pequeno-almoço no hotel com um atelier guloso, onde estão disponíveis vários ingredientes para que cada um conceba a sua própria ementa, e onde é possível mil e uma combinações: iogurtes, sementes, fruta, toppings variados são apenas alguns exemplos. 

No buffet, o destaque vai para as frutas frescas, que se apresentam sob todas as formas: em sumo, em águas aromatizadas, inteira, em compota, etc. O mote é mesmo ser tutti fruti, numa forte aposta da marca na alimentação saudável. 

Se ficaram curiosos com o fim de semana fantástico que  o  ibis Porto Gaia Grupo AccorHotels promoveram, deixo-vos alguns links de blogues que gosto muito e que darão novidades de certeza!









Sem comentários:

Publicar um comentário