sexta-feira, julho 08, 2016

E o fim de semana? Sugestões!

Este fim-de-semana vai ser especial porque seremos campeões da Europa (é preciso acreditar até ao fim!) mas antes de toda a festa que faremos, é preciso acalmar os nervos! 

Deixo-vos umas sugestões de alguns programas que farão parte do nosso fim de semana e se passarem por estes locais e nos virem, digam olá! 



"Branca de Neve e os Sete Anões" pela Byfurcação teatro, estreia amanhã no centro hospitalar psiquiátrico de Lisboa (antigo Júlio de Matos). Será aqui que daremos início ao nosso fim de semana e uma coisa sabemos, a diversão está garantida!


De 8 a 10 de julho, Lisboa recebe a 12.ª edição da Feira Alternativa, como vos contei aqui. 
Este é o maior evento nacional de terapias, pioneiro em Portugal e que pretende promover hábitos de vida saudável e proporcionar o bem-estar físico e o equilíbrio emocional. 
Passaremos por lá e provavelmente será mais do que uma vez!


O verão finalmente chegou e desde o passado dia 30 de junho que o cinema ao ar livre também. O jardim da quinta das Conchas transforma-se numa sala de cinema onde além dos filmes, teremos as estrelas como espectáculo! 
Organizado em parceria pelo Centro Social da Musgueira, EGEAC e Câmara Municipal de Lisboa, o CineConchas conta com nove sessões que começam sempre às 21h45 e têm entrada livre.

Programação CineConchas 2016:

30 junho – Mustang, de Deniz Gamze Ergüven
1 julho – 007 Spectre, de Sam Mendes
2 julho – Big Hero 6, de Don Hall e Chris Williams
7 julho – Táxi de Jafar Panahi, de Jafar Panahi
8 julho – Quarto, de Lenny Abrahamson
9 julho – Perdido em Marte, de Ridley Scott
14 julho – Truman, de Cesc Gay
15 julho – A Queda de Wall Street, de Adam Mckay
16 julho – Zootrópolis, de Byron Howard e Rich Moore


Neste nosso fim de semana que será animado, terá que haver lugar a praia porque eu já não aguento o branco lula e as miúdas a cobrarem areia e água sem ondas. [Praia calminha e sem ondas a menos de 30 km de Lisboa, existe? Partilhem comigo o vosso paraíso secreto, sim?]

Quem nos irá certamente acompanhar à praia é a bebida preferida das bichinhas lá de casa!
TriNa (laranjinha fresquinha como diz a Marta) mudou de embalagem, mas mantém o sabor de sempre, como já pudemos comprovar e as mascotes da marca – Tino Pomar, Silvester Laranjone e Quentin Laranjino são os frutagonistas da nova garrafa! 


Bom fim de semana e se tiverem outras sugestões, partilhem comigo!






Sem comentários:

Publicar um comentário