domingo, julho 03, 2016

Passatempo - Branca de Neve e os Sete Anões


A Byfurcação Teatro está prestes a apresentar mais um espectáculo no CHPL Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa (antigo Júlio de Matos). 

Desta vez a clássica história que é contada e que faz parte do imaginário de miúdos e graúdos, é Branca de Neve e os Sete Anões e como já nos vão habituando, é de se esperar muita diversão, música e gargalhadas aos montes, bem à maneira da Byfurcação e seguindo o lema: 

Teatro infantil também para crianças

Sinopse: 

Às sete para as sete do dia sete de Julho do ano da graça de 1777, nasceu uma bela menina a que chamaram Branca de Neve. A Rainha teve apenas tempo de a ver sorrir, pois ao contrário de todos os outros meninos ao nascer, Branca de neve não chorou. A Rainha libertou então o seu último suspiro e para desgosto de todos no reino, morreu. O Rei chorou durante sete anos, sete lágrimas em todos os sete dias da semana, até que por fim as suas lágrimas secaram. O Rei jurou cuidar da filha e fazê-la feliz. Mais sete anos passaram e o Rei voltou a casar. Mas esta nova Rainha, a madrasta, era má e lançou um feitiço sobre o reino. O inverno veio para ficar. A floresta verdejante escureceu de tristeza ficando negra como a magia desta outra Rainha. Mergulhou-se num silêncio profundo, os rios gelaram e entrámos na idade das trevas. 
Vamos ajudar esta menina, que embarca numa grande aventura, a descobrir a felicidade!


Estreia dia 09 de Julho e estará em cena até 16 de Outubro. 

Sábados - 11h00 
Domingos - 16h00 

Eu estou ansiosa pela estreia e em parceria com a Byfurcação tenho um convite duplo para oferecer! 

Podem participar até dia 07 e para validarem a participação devem:

❤ Fazer "gosto" na página Byfurcação 

❤ Fazer "gosto" na página Ansiedades 

❤ Preencher o formulário abaixo. 

O vencedor será seleccionado aleatoriamente através do sistema random.org e contactado via e-mail.

 

Sem comentários:

Publicar um comentário