terça-feira, agosto 16, 2016

Na volta das férias...


Aproveitar bem as férias é ter a liberdade de escolher não seguir horários rígidos. É almoçar às 4 da tarde e jantar gelado com fruta de vez em quando, se assim nos apetecer. É ficar ligeiramente preocupado com a probabilidade dos nossos filhos ganharem guelras e escamas. Andar sempre de havaianas e com areia nos pés. É sentir uma energia diferente, mesmo entre uma ou outra birra que qualquer pai sabe ser inevitável, mesmo em férias. É sentir aquela calma que nos permite parar para pensar no que somos, nos sonhos que temos, onde gostávamos ainda de chegar. É criar muitas memórias felizes. É principalmente ter a certeza a cada minuto, que não tem grande importância onde estamos com os pés de molho, o importante é estar com quem amamos, porque esse será sempre o nosso destino de sonho.

Mas na volta das férias perfeitas, há sempre a vontade enorme de partilhar momentos, lugares, histórias e até sabores com quem mais gostamos. Fiquem por aí, tenho muito para vos contar.

Boas férias a quem está a começar e bom regresso a quem como eu voltou à rotina! 

[que fique claro, só considero que tive efectivamente férias quando fizer 4 refeições de figos por dia, o que significa que ainda devem estar para chegar porque figos, nem vê-los!]







Sem comentários:

Publicar um comentário