sexta-feira, setembro 09, 2016

6 anos depois...


Todos os inícios de ano escolar são especiais para quem tem filhos. 

O mais marcante para mim foi há seis anos quando a Camila entrava para o primeiro ano e eu estava na maternidade pronta para conhecer a Marta. Por um lado a alegria de estar prestes a conhecer a minha bebé, por outro a ansiedade [e uma certa tristeza até] por não estar lá no momento em que a minha filhinha grande iniciava uma etapa tão importante.

No final tudo correu bem. Com ela esteve o pai, a avó e a sorte de lhe calhar uma professora excelente que além de todo o conhecimento que lhe passou ao longo de 4 anos, sempre esteve atenta e disponível, mesmo para mimar quando foi preciso, desde o primeiro momento. [Um obrigada gigante à Sandra!]

Este ano as minhas emoções voltam a estar ao rubro. A bichinha Marta que há 6 anos não permitia que a mãe levasse a mana à escola no primeiro dia, entra agora para o primeiro ano. Eu um pouco nostálgica e de certa forma incrédula com o tempo que teima em voar, preparo esta nova aventura da bicha pequena e ao mesmo tempo vou recebendo as listas de isto e daquilo que a bicha mais velha quer para o seu novo ano escolar!

Fiquem por aí, prometo partilhar tudinho!

Sem comentários:

Publicar um comentário