quarta-feira, setembro 07, 2016

Piscina do Arriba - Guincho


Por motivos de força maior, a semana de férias a dois que havíamos marcado para o final de setembro teve que ser cancelada, o que nos deixa com a certeza de que ter escolhido o ultimo dia das férias em agosto para visitar a piscina do Arriba e passar um dia maravilhoso juntos, foi o melhor que podíamos ter feito.

Já vos tinha falado da piscina do Arriba aqui quando a conhecemos o ano passado  e descobrimos que era possível dar uns mergulhos com uma vista soberba sobre a praia do Guincho, sem temer o vento que normalmente se sente por aquela zona, já que a fantástica piscina de água salgada se encontra tão bem localizada que acaba por estar totalmente abrigada.

Foi o dia perfeito para namorar e relaxar das férias com as miúdas que apesar de terem sido maravilhosas, foram cansativas! 






E como a arte do dolce fare niente abre o apetite, almoçámos no "Molho de Tomate" o restaurante da piscina que tem um menu fantástico. Não foi nada fácil a escolha, entre petiscos e peixinho fresco que íamos vendo passar para outras mesas e nos deixavam com vontade de experimentar tudo! Valeu-nos a simpática Rosa que nos foi descrevendo e sugerindo alguns pratos.  

Ovos Rotos com chouriço de porco preto, cogumelos e batatas



Ceviche de peixe sobre Tostas e Pimenta Rosa



Pica-Pau de Marisco



Fondant de Caramelo com gelado de ginja e pêra
 (ainda sonho com esta sobremesa!)



Cheesecake de Manga



Ficou por experimentar o Gelado de Pudim abade de Priscos que não me sai da cabeça e um dos gins da fantástica carta existente, mas com tanta coisa boa e bem regada a caipirinhas de morango, não deu para mais!

Se ficaram com vontade de conhecer a piscina do Arriba, saibam que até outubro ainda há tempo para o fazerem, entre as 10h e as 19h.

Morada:

Edifício Arriba, Estrada do Guincho 2750-642 Cascais


Sem comentários:

Enviar um comentário