terça-feira, outubro 18, 2016

Slow Life e Slow Aging com a Vichy


Acalmar e pensar antes de falar, parar para observar, saber esperar e entender que tudo deve ter o seu tempo, aceitar que esse tempo não é o mesmo para cada um de nós. 

Custa-me parar. Corrijo, nem sempre me é fácil apenas abrandar. Sou ansiosa com o que ainda está para vir, sou um bocado muito hiperactiva, faço [e penso em] mil coisas ao mesmo tempo e até estar muito tempo parada no mesmo lugar me enerva!

Isto vai soar a cliché, mas a verdade é que com o passar dos anos e todas as experiências [mais ou menos boas] que a vida vai oferecendo, percebo que me tenho mantido em constante aprendizagem porque gostava de conseguir chegar ao estado em que seja capaz de parar efectivamente, recarregar realmente as baterias sempre que necessário e assim aproveitar melhor cada momento da minha vida e não deixá-la apenas correr sem que repare.

Na quarta feira passada, a propósito do lançamento do novo cuidado diário de rosto Slow Âge da Vichy, tive o prazer de estar numa edição especial do programa "A tarde é sua" com a Fátima Lopes, onde além de ficar a conhecer o inovador produto, fiquei a saber um pouco mais sobre Slow Life, o estilo de vida que ganha cada vez mais seguidores e que me faz cada vez mais sentido. Estou longe, muito longe de lá chegar, mas foi um momento inspirador. 

O Slow Âge é o primeiro cuidado corretor diário da Vichy que actua nos sinais de envelhecimento em formação. Eu só estou a usar há uma semana e para já posso dizer-vos que gosto muito da textura deste creme, adoro o perfume suave e estou feliz porque a minha pele super sensível e reactiva está a gostar muito também!

Vou parar, deixar passar o tempo e voltar em breve para vos contar se o Slow Âge conseguiu igualmente travar as minhas rugas!






5 comentários:

  1. Depois conta tudo....nós também queremos travar as nossas rugas.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso vi ontem e fiquei bastante interessada em experimentar, mas como tenho pele intolerante não sei se posso utilizar. Aguardo as conclusões ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha pele é terrível, faz reacção a quase tudo e o meu receio é sempre esse quando penso em experimentar um creme novo e este está a ser uma agradável surpresa, principalmente porque a minha pele está a aceitar bem!

      Eliminar
    2. Que ótimas notícias. Ontem passei na farmácia, tinham lá um frasco de experimentação e enchi-me do creme, senti a pele logo mais hidratada, gostei muito mas só depois de uns tempos dá para ver se afeta ou não a pele sensível.

      Eliminar
  3. essas ansiedades, esses nervos, tudo isso é típico nosso de mulheres!!

    ResponderEliminar