segunda-feira, novembro 14, 2016

50 anos Concentra!




No sábado a Concentra celebrou 50 anos e nós estivemos lá para ajudar a soprar as velas!

Uma das marcas mais queridas dos portugueses e presente na infância de 3 gerações, a Concentra, continua a trazer até às nossas crianças os brinquedos tão desejados, convidando a dar asas à imaginação, à diversão e tornando sonhos realidade


Não sei se acontece a outras pessoas que hoje já são pais, mas dou por mim parada frente à tv com as minhas filhas a ver anúncios de brinquedos. A viajar no tempo e acabando sempre por me ver miúda, a pedir à minha mãe "Vá lá, a Barbie é a mais fantástica!". 



Sabiam que a Concentra é a responsável pela chegada da Barbie a Portugal em 1983?

Na verdade muitos dos brinquedos mais marcantes dos últimos 50 anos foram trazidos pela marca.

Não dá para não sentir uma certa nostalgia e talvez por isso tenha sido impossível não me comover ao chegar à Terra dos Sonhos, local escolhido para a festa, e perceber que um bocadinho da minha infância estava ali também, na exposição que a marca preparou e que exibia brinquedos desde os anos 70 até aos dias de hoje.

Eu fiquei derretida com o Pequeno Pónei, o meu namorado com os bonecos do He-man, a Marta ficou doida com a boneca Lalalopsy que tinha uns cabelos gelatinosos e a Camila.... bem, a Camila como podem ver pelas fotos, está a entrar na adolescência! 

A Concentra continua a fazer parte da vida das nossas crianças e aproveitou o momento de celebração para também oferecer os brinquedos mais desejados às crianças apoiadas pela instituição Terra dos Sonhos. 

Parabéns Concentra e obrigada pela manhã mágica!







Fotos do Pau Storch













Sem comentários:

Publicar um comentário