quinta-feira, novembro 10, 2016

"Criar para marcar a diferença"


Há uma nova escola de costura em Lisboa e eu finalmente fui conhecê-la!

"Criar para marcar a diferença" é o desafio que nos lança a "Medidas Mágicas". 

Localizada nas Olaias e aberta desde setembro de 2016, esta escola disponibiliza diversos cursos à medida das necessidades de cada pessoa, quer seja para se destacar com peças originais ou pela necessidade de ter roupa à medida.

Também é possível fazer um curso temático, caso o interesse recaia sobre alguma peça em concreto. Chapéus, pijamas, bolsas e até imaginem, vestidos de noiva! 

Tudo é possível e uma coisa vos garanto, vão adorar aprender com a Teresa e a Olga que além de muita paciência, são muito queridas!





Na terça feira [mesmo tendo eu avisado que não me responsabilizava pelas minhas mãos] lá me deixaram "conduzir" uma máquina de costura!

Já tinha tido outras experiências com a costura, mas a nossa relação acabou abruptamente, quando após mais de um ano a tentar enfiar a linha na máquina, percebi que há uniões que não estão destinadas.

No entanto o workshop na "medidas mágicas" até correu muito bem, trouxe para casa um bolsa super gira e feita por mim (juro!!) e fiquei com muita vontade de tentar outras coisas!





E porque sei que há por aí quem gostasse de meter as mãos na máquina, em parceria com a "Medidas mágicas" tenho um Workshop de iniciação à costura para oferecer!

Para participar (até dia 18) devem:

❤ seguir as páginas Ansiedades e Medidas Mágicas no facebook
❤ Partilhar o post de forma pública e marcar dois amigos nessa publicação 
❤ preencher o formulário














Sem comentários:

Enviar um comentário