quarta-feira, novembro 09, 2016

Look sem ansiedades ★1


Ansiedades é o nome deste blogue, porque assim sou eu!

Ansiosa por natureza, bem-disposta e desenrascada por opção. Mulher de gostos simples, mas apaixonada por detalhes e essencialmente uma pessoa de pessoas, de afectos e sorrisos. A minha vida é mesmo como a sua descrição:

Um rol de emoções...

É a continuação dos muitos diários que tenho desde miúda, é o amigo que por vezes tem que tolerar o mau humor com que fico sempre que tenho fome e a revolta que sinto quando estou perante injustiças. Almofada onde deito a cabeça sempre que preciso e viajo. Onde sou feliz, apaixonada, onde brinco, falo das minhas filhas e do meu namorado que são a minha vida. Onde desabafo, e digo até algumas vezes, aquilo que não me quero ouvir dizer. Onde partilho gostos e desgostos, futilidades e sugestões. 


E então pensei que mesmo sendo uma mulher de gostos simples e de carteira pouco recheada. Mesmo havendo muitos dias em que apenas sou a Mãe que cuida das filhas e se esquece de se pentear. A namorada que ao olhar de fora, se vê deitada no sofá com meias por cima do pijama e pensa "como é que ele gosta de mim?", sou uma pessoa real e ainda assim, também há dias em que me sinto bonita! 

A partir de hoje também quero partilhar convosco esses momentos!
Não esperem grandes produções, nem looks super trendy, afinal eu sou mais out of fashion! O que vos posso prometer são conjugações básicas (e acima de tudo acessíveis à minha carteira!) que num determinado momento me fizeram sentir bonita! 

 ★ ★ ★

O primeiro look que vos trago já não é novidade para quem me vai seguindo nas redes sociais, mas recebi tantas mensagens simpáticas e foi uma combinação simples que resultou em fotos tão giras, que tenho que vos mostrar mais e contar-vos de onde são as peças. 


  

3 comentários:

  1. Gira. Tenho umas botas parecidas, quero arranjar umas caneleiras dessas, agora já sei onde ir. :D :D

    ResponderEliminar