domingo, novembro 06, 2016

Sweet sunday ❤

Sou filha única e nunca o quis ser. Em miúda sonhava ter uma irmã e numa das imagens tristes que guardo da minha infância, a minha mãe sai de casa com a saia jardineira de bombazina azul, grávida, e quando regressa oiço dizer que perdeu o bebé. Não sei bem o que aconteceu, não quis saber na altura e na verdade nunca perguntei depois, o que também não consigo explicar.


Não gosto de ser filha única, nunca gostei e sempre disse que numa vida de sonho, as minhas filhas teriam mais uns quantos irmãos e eu teria sempre uma mesa cheia de gente.

Há alturas em que brigam, como todos os irmãos. Há momentos em que desespero com as crises de ciúmes da Marta (como aliás podem ver em algumas destas fotos) e com o gostinho que a Camila tem em provocar a irmã, mas não há melhor no mundo que isto. 

Este amor de irmãs que me faltou (e que continua a faltar muitas vezes, mesmo sendo um amor que nunca tive.) sossega-me, porque sei que por muitas voltas que a vida dê, por muita coisa que possa acontecer, nunca estarão sozinhas. ❤


 















Marta

Vestido Vertbaudet | Casaco Zara | Carneiras Seaside | Acessórios Zippy

Camila

Camisola Caravan | Calças Zara (subtraídas do roupeiro da mãe) | Botas Seaside 

Sem comentários:

Publicar um comentário