quinta-feira, março 16, 2017

Look sem ansiedades ★4


Há momentos em que não consigo controlar esta minha ansiedade. Há dias em que me levanto da cama e sei exactamente porque não preguei olho durante a noite e adivinho que o dia será feito de minutos que se tornarão desesperantes horas que não passam. Controlar o sofrimento que inevitavelmente me acompanhará por antecipação, será o maior desafio que enfrentarei nesse dia, essa é a minha certeza.

Nessas alturas preciso de pensar em coisas simples, fazendo um esforço enorme para não me isolar, ocupando a cabeça com pensamentos positivos.

Comprar uma peça de roupa que me faz sentir bonita, passear ao sol de mão dada com o meu amor e tirar umas fotografias para partilhar convosco, é meio caminho andado para me acalmar um pouco e fazer-me quase acreditar que tudo vai ficar bem e foi isso que fiz um destes dias.

Este casaco da She In era uma paixão antiga que neguei durante algum tempo [talvez porque a primavera ainda não me havia chamado] mas que na última visita ao site, foi a primeira peça a saltar para o carrinho de compras. 

Eu que sou louca por riscas azuis e brancas, ainda estou para saber porque demorei tanto tempo a trazê-lo para junto de mim, mas o que importa é que agora estamos juntos e seremos felizes para sempre!

O que acham? Não é giro que se farta?










Casaco She In | Ténis All Star | Jeans Lee | Óculos Guess na Altaóptica

Sem comentários:

Publicar um comentário