sábado, abril 22, 2017

Super-Heróis precisam-se!


Como é sabido por quem nos acompanha, somos fãs dos Improvio Armandi e por isso ficámos felizes da vida ao saber da estreia de um espetáculo infantil de improviso.

As Histórias de Papelãoevoluíram e voltam agora ainda mais desafiantes para o público, envolvendo miúdos e graúdos com novas “Aventuras de Papelão”!

Os actores vão continuar sem guião, cenários ou efeitos especiais, mas vão contar com os super-poderes do público, pois alguns pais serão “transformados” em super-heróis durante a peça.

Mas as surpresas não ficam por aí, as crianças vão ter ainda mais poder de decisão e vão definir o rumo da história, em tempo real, influenciando o percurso do herói e até do vilão. Para relacionar tudo isto, em palco, os actores dependem apenas da sua imaginação e da ajuda de adereços feitos em cartão, inspirados no equipamento de super-heróis e vilões do nosso imaginário.
  
O espectáculo tem cerca de 45 minutos, nos quais será improvisada – com a ajuda indispensável do público – a história de um Super-Herói, desde a descoberta dos seus poderes ao seu confronto final com o vilão e estará em cena nos dias 22 e 29 de Abril, 7, 13, 20 e 27 de Maio, sempre às 16h00, no Palácio dos Aciprestes, em Linda-a-Velha.

Ficha Técnica:
Aventuras de Papelão
M/6 anos
Com: André Sobral, João Cruz e Ricardo Karitsis
Bilhetes: 5€/criança; 6€/adulto
Duração: 45 minutos
Datas:
22 e 29 de Abril às 16h00
7, 13, 20 e 27 de Maio às 16h00
Local:
Salão Nobre do Palácio dos Aciprestes
Av. Tomás Ribeiro, n.º 18
2795-183 Linda-a-Velha 
Reservas: armandi.improvio@gmail.com ou 965892293

Sem comentários:

Publicar um comentário