quarta-feira, maio 10, 2017

Dia da Mãe com a Rowenta



Acho que ninguém consegue estar completamente feliz 24 horas por dia. Quanto muito talvez tenha a habilidade de manter constantemente uma "máscara" de defesa, daquelas que já todos usámos em alguma altura da vida e que nos protegeu de perguntas incómodas e olhares penosos.

Eu quero que as minhas filhas se lembrem sempre de mim como sou, e eu sou uma pessoa feliz, mesmo quando estou profundamente triste, mas não consigo (nem queria, mesmo que conseguisse!) fingir que estou bem quando algo me incomoda.  

Na sexta feira o meu dia não começou mesmo nada bem e a minha preocupação era que as minhas filhas percebessem assim que chegasse ao pé delas, mas a correria para conseguir estar em todo o lado foi tanta e as surpresas tão boas, que rapidamente esqueci os motivos que me deixaram de cara lavada e nervos em franja.

Uma das surpresas boas que acabou por melhorar muito este dia, foi preparada pela Rowenta que convidou algumas Mães bloggers para uma comemoração surpresa ao final do dia, antecipando o dia da Mãe. 

Não sabíamos grande coisa do que se iria passar, mas assim que chegámos à Flying Studios percebemos que a marca queria mimar-nos e deixar-nos mais bonitas.

A primeira coisa que me saltou à vista (sim, tinha que ser comida) foi o catering fantástico e super saudável que nos esperava, preparado pela Dieta dos 3 F's (vão espreitar, a sério!)

Começámos com o Diogo e a sessão de styling, seguimos para a cadeira da Filipa que nos tratou do cabelo com a ajuda preciosa da Rowenta (e aqui tenho que deixar um agradecimento especial pela paciência da Filipa, porque eu fui uma chata!) e terminámos com a Marta na maquilhagem.

Depois da produção completa, era tempo de registar o momento com uma sessão fotográfica com o Ricardo que não ligou nenhuma à minha falta de jeito e pouco à vontade que costumo ter para estas coisas e conseguiu fazer magia.

Deixo-vos algumas das fotos, espero que gostem tanto como eu!

Obrigada Rowenta, Flying Studios, Make Up Happen, Marta e Dieta dos 3 F's, foi muito bom!

















Sem comentários:

Publicar um comentário