segunda-feira, junho 05, 2017

Look sem ansiedades ★9

Preciso de abrir o meu coração e confessar-vos, não ando bem disposta ultimamente e tenho feito algumas compras na tentativa de atenuar um bocadinho esta neura que me tem acompanhado. [Quem nunca fez umas comprinhas como forma de terapia, que atire a primeira pedra!]

Como a "neura" me desgasta, muitas das compras têm sido feitas no conforto da minha casa, de computador no colo [tenho que vos mostrar também as sandálias maravilhosas que comprei na Zara!] e esta túnica é uma dessas peças que vos quero mostrar.

Até hoje tenho dado sempre feedback positivo em relação à Shein, mas desta vez não posso dizer que correu tudo bem, já que o tempo que a encomenda demorou a chegar às minhas mãos, ultrapassou o admissível para uma ansiosa com a neura!

Exactamente um mês depois do meu pedido, [já nem me lembrava do que tinha escolhido] a túnica fofinha chegou e acabou por compensar a demora. O tecido é de boa qualidade [quando o preço é baixo, há sempre aquele receio. Parvoíce, eu sei.], os bordados são cosidos e o tamanho perfeito para mim.

Umas calças brancas e as sandálias super confortáveis e lindas da Natura, completaram o modelito e tornaram o meu sábado muito mais colorido e a minha neura um bocadinho mais suportável!









2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Estás muito gira. Adorei :)

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar