segunda-feira, agosto 07, 2017

20 curiosidades sobre mim [e um look de verão]


1 - Se eu estiver com fome, fujam! Fico insuportável, sempre.

2 – Apaixonei-me pelo meu namorado depois de sonhar com ele uma noite e na manhã seguinte perceber que não o conseguia olhar sem sentir-me a corar.

3 – Até para aí aos meus 15 anos, quis ser estilista.

4 – Tive sempre negativa a educação física. Tenho uma filha que tem tido sempre negativa a educação física. Não tenho coragem de a recriminar.

5 – Nunca vi neve.

6 - Não sei nadar.

7 – Sou desastrada. Muito desastrada. Farto-me de partir coisas e magoo-me imensas vezes, como já contei AQUI.



8 – Quando era miúda queria salvar todos os animais da rua. Um dia cheguei a casa com um rato (do esgoto, mesmo!) e disse à minha mãe: “Tadinho, podemos ficar com ele?”

9 – Na vida sempre fui a amiga que apresentou amigos a amigos e no fim deixou de fazer parte da vida desses "seus" amigos, que entretanto passaram a ser os melhores amigos entre eles.

10 - Às vezes ando meses a pensar em algo que gostava de fazer e não descanso até o conseguir. Muitas vezes depois de lá chegar, farto-me.

11 - Os meus silêncios significam SEMPRE que algo não está bem. Mesmo por aqui, se estiver muito tempo sem dizer nada, tenham paciência comigo e tentem entender.



12 - O filme da minha vida (e da vida de mais 3500 miúdas que nasceram na década de 70) é o Dirty Dancing.

13 - Se tenho o azar do meu namorado adormecer antes de mim, é insónia na certa. Ele é aquele namorado perfeito que me mexe no cabelo e nas costas até que eu adormeça.

14 - Adoro os programas da TLC.



15 - Aperfeiçoei a arte da investigação facebookiana e mesmo não querendo, nada me escapa. Já cheguei a fazer investigações a pedido de amigas (xiuuu).

16 - Não me lembro do que jantei ontem, mas nunca me esqueço de quem me fez mal e principalmente de quem me fez bem, passem os anos que passarem.

17 - Nunca gostei de me ver em fotos, mas desde que é o meu namorado que me fotografa, consigo adorar porque me vejo sempre feliz (acho que ele não sabe isto).



18 - Quando entrei para a escola já sabia ler e escrever.

19 - Sou aquariana. Não sou obrigada a nada!

20 - Felizmente não é este blogue que me sustenta, por isso falo e continuarei sempre a falar daquilo que me apetecer. No dia em que tiver que vir cá por obrigação, digo-vos adeus!


Saia-calça e Top SHEIN | Carteira Parfois | Óculos de sol Hawkers | Calçado não me lembro (sorry)

2 comentários:

  1. Por acaso não és do signo Carneiro? É que identifico-me bastante com as coisas que falas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Acima de tudo nota-se que estas feliz e que adoras o teu namorado.
    Parabéns ;)

    Blog - Desabafos e Coisas

    ResponderEliminar