domingo, novembro 05, 2017

Afinal qual é o sexo do bebé?


Não sabia como tudo pode ficar errado até nos ter corrido mal e não fazia ideia o quão difícil é dizerem-nos que aquele simples pontinho parou de piscar. Quando corre mal uma vez, só queremos que esteja tudo bem e quando corre mal duas vezes, guardamos o misto de medo, ansiedade e felicidade só para nós, como se isto pudesse de alguma forma garantir que estamos protegidos e que chegaremos à felicidade de ter o nosso bebé no colo.
Reclamei (e reclamo ainda) de todos os enjoos e de todas as vezes (tantas!) em que vomitei por comer e vomitei por não comer, mas secretamente num misto de sensações agradeci sempre por saber que este era um sinal de que tudo continuava bem e que o bebé continuava a desenvolver semana após semana.
Se nas anteriores gravidezes eu tinha uma preferência em relação ao sexo do bebé que estava a chegar, nesta só me importou desde o início que tudo estivesse bem.  Fui ouvindo os palpites das pessoas com um sorriso, mas na minha cabeça sempre o mesmo pensamento, “eu só quero que esteja bem!”.
Ainda estamos a meio caminho, mas com o coração muito mais calmo depois daquele telefonema porque tanto esperámos.

“Está tudo bem com o bebé. Vão ter uma menina, parabéns!”

10 comentários:

  1. Muitos parabéns!!! Que continue tudo a correr super bem. Estou a torcer por vocês :)

    ResponderEliminar
  2. Mais Uma! Coitado do homem... 😄😄😄

    ResponderEliminar
  3. Ooh que maravilhoso :) !!! Que tenha muita saúde e que seja mais uma menina do papá! Beijinhos e parabéns vocês são uma dupla espetacular ;) .

    ResponderEliminar
  4. Adorei!!! Parabéns mesmo do fundo do coração!!!!

    ResponderEliminar
  5. O que importa é que esteja tudo bem! O Lino aguenta outra na boa, tenho a certeza! Beijos

    ResponderEliminar
  6. Mesmo, o que importa é que esteja tudo bem. Felicidades.

    ResponderEliminar