sábado, fevereiro 17, 2018

Olá 43 ❤



17/02/2018
Sábado
Muitas nuvens lá fora, mas muito sol cá dentro


Olá blogue, olá gente bonita que está sempre desse lado! ❤

Hoje dei as boas vindas aos 43 guardada no abraço do meu amor, enquanto a nossa bebé Alice fazia a festa dentro do seu T0 privado e o telefone tocava com as minhas bichinhas do outro lado contentes porque estavam a caminho.

Sempre que paro um bocadinho para pensar como cheguei aqui, percebo que apesar de nunca me ter passado pela cabeça que esta seria a minha vida aos 43 anos, sem ter planeado este caminho, estou exactamente onde sempre quis estar porque estou feliz e essa foi sempre a minha única certeza. Eu sempre quis estar feliz. Não quase feliz, não feliz assim, assim. Eu sempre quis estar onde pudesse ser apenas feliz!

Eu que sempre me senti um bocadinho no lugar errado à idade errada, hoje sei que era aqui exactamente onde tinha que chegar. Com o rosto mais carregado pelas marcas normais que os anos e a vida me foram oferecendo. Com a experiência que carrega consigo os momentos bons e maus ao longo dos anos. Com todas as pessoas que de uma ou outra forma escreveram comigo um caminho e com um coração que já aprendeu que não vale a pena guardar ressentimentos, culpas ou arrependimentos, cheguei aos 43 anos com a certeza de que muita coisa maravilhosa está ainda por chegar! 



4 comentários: