quinta-feira, maio 03, 2018

This is us ❤


Que o tempo passa depressa demais ninguém tem dúvidas, mas ao olhar para a Alice já com um mês, percebo que os 9 meses só nossos voaram e dou por mim a desejar ter registado mais momentos com ela ainda na barriga.

As fotografias são a lembrança que fica para sempre, quando inevitavelmente um dia a nossa memória nos começar a falhar e mesmo com mil e quinhentas fotos que passamos os dias a guardar, havia o desejo de registar de forma especial este momento. 

Pensei fazer uma sessão na gravidez mas acabei por ir adiando. Também estive quase com sessão de recém nascido marcada, mas a logística que implicava a deslocação com uma bebé tão pequenina, a minha lenta recuperação e a vontade de incluir toda a família num registo especial, foram adiando os planos até a Jéssica me ter desafiado a fazer uma sessão intimista, como que a adivinhar aquilo que eu desejava.

E foi assim que numa tarde de sábado no quentinho da nossa casa, recebemos a Jéssica que de uma forma super tranquila e profissional captou a essência da nossa família e nos brindou com fotos deliciosas!

Confesso que estava um pouco ansiosa por não saber muito bem como seria fotografar uma bebé, mas a Jéssica (que também é mãe de uma Alicinha!) teve imensa paciência, deixando que tudo fosse feito ao seu ritmo.

Entre fotos de uma Alice que exigiu mamar durante a sessão, uma Marta que resolveu chamar a si a atenção que achou não lhe estarem a dar, uma Camila que vá-se lá saber porquê adora fazer o seu ar mais antipático para as fotos, um pai babado e uma mãe cansada, digam-me lá se a Jéssica não conseguiu fazer magia e as fotos estão ou não maravilhosas?











Informações sobre Jessica Jorge Familia Photography em:
Facebook 
Instagram
e-mail: jkvphotography@gmail.com

Sem comentários:

Publicar um comentário